CidadesDestaqueGeralParaíbaPolitica

Walber Virgolino manda resposta para Tião Lucena: ‘Preciso de um babão, me mande seu currículo’

A resposta do deputado estadual Walber Virgolino ao jornalista e secretário executivo de comunicação do Estado da Paraíba veio certeira.

Nessa quinta (17) o deputado mandou uma resposta, também em formato de artigo.

Confira a nota:

Caro Tião, vc tem razão, fui votado pela Aspol, Sindperitos e Sindepol, ou seja, quase 90% da Polícia Civil, realmente, eles não me admiram, pois sabem que eu não sou quem eu digo ser.

Realmente vc me conhece melhor do que eles, pois ajudei muito um filho seu num canto ali (Presídio do Roger), naquela época: eu era joinha, tampa de crush…

Falando de atuação profissional: você é bastante respeitado, conceituado e querido na Procuradoria do Estado, considerado um dos procuradores que mais trabalham e que nunca precisou de uma ajudinha política de ninguém.

Mudando de assunto, estou precisando de 2 babões no meu gabinete, agora tem que ser daqueles bons de verdade que o cara leva uma topada, mas quem sente a dor é ele. Aliás, já achei um dos babões, tá faltando o outro. Me mande seu currículo por e-mail, pois um colega seu procurador disse que era sua especialidade…

Alerto V Exa., para se esforçar mais na sua especialidade, pois sequer conseguiu ser titular da pasta.

Da redação – Polêmica Paraíba
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar