BrasilCidadesDestaqueEntretenimentoGeralVale do PiancóVídeos

Vitor Fernandes, a nova revelação musical do Brasil leva multidão ao delírio em Santa Inês-PB

Uma das características marcantes do cantor de apenas 23 anos é a sua humildade e atenção para com os fãs. Por onde passa, contagia o público, arrasta multidões e encanta a todos com o seu talento.

Há quase um ano atrás, o jovem John Vitor Ferreira de Sousa(Vitor Fernandes), não imaginaria tamanha mudança na sua vida pessoal e profissional, graças ao sucesso da regravação da música “Bebe Vem Me Procurar”, cujo clipe contou com a participação especial de Wesley Safadão.

Uma das características marcantes do cantor de apenas 23 anos é a sua humildade e atenção para com os fãs. Por onde passa, contagia o público, arrasta multidões e encanta a todos com o seu talento.

O sucesso já reflete na agenda do cantor, que vem sendo requisitado em diversas cidades em todo o Brasil. Neste 21 de Janeiro, Vitor Fernandes animou a galera em show que ficou marcado na história da tradicional festa da Padroeira de  Santa Inês-PB.

Vitor Fernandes é natural da cidade de Petrolina, localizada no sertão pernambucano. Desde os 10 anos de idade catava goiaba na roça e trabalhou durante 3 anos no verdurão do seu avô. Seu pai e sua mãe são donos de um bar/lanchonete no Projeto N6, onde Vitor cresceu e viveu sua infância e adolescência e onde residem ate hoje.

Sua paixão pela música veio desde de cedo. Começou a cantar aos 15 anos de idade e sua vida começou a mudar graças a um vídeo simples, gravado no chão de um quarto no dia 22 de Janeiro de 2019, com a música “Bebe Vem Me Procurar”. Segundo o jovem cantor, uma amiga de nome Luiza postou a referida música em um status de Whatsapp, ele viu, gostou e decidiu gravar, adaptando ao seu estilo musical próprio e viralizando na internet, conquistando inúmeros fãs por todo o Brasil, principalmente no Nordeste.

Da redação – Conceição Verdade
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios