CidadesDestaqueGeralParaíbaPolicialVale do Piancó

Virou bagunça! Várias unidades do Bilhetão são fechadas na Paraíba preocupando clientes e vendedores! Confira!

A liminar que mantinha o Bilhetão em funcionamento caiu e o seu fechamento veio surpreendendo a vendedores e clientes na manhã desta terça, 21 de agosto de 2018.

Até o momento, já foram recolhidos todo o material de trabalho (banquinha, tenda, camisas dos vendedores e cartelas da semana) e premiação (carros) das unidades do Bilhetão distribuídas pela Paraíba como em Campina Grande, Lagoa Nova, Guarabira, Sousa, Itaporanga, Piancó, Conceição, Lagoa Seca, Remígio, Esperança, Mamanguape e espera-se que até o fim do dia cegue em Cajazeiras e Patos, também.

O fechamento do Bilhetão aconteceu sob tumulto, particularmente, na sede em Campina Grande localizada às margens do Açude Velho. Os representantes judiciais do Bilhetão ainda não se pronunciaram até o presente momento. E, enquanto dura o silêncio da empresa, os vendedores do Bilhetão estão angustiados diante da pressão de seus clientes que esperam o devido ressarcimento.

“Já foram recolhidos todo o material de trabalho e de premiação das unidades do Bilhetão distribuídas pela Paraíba como em Campina Grande, Lagoa Nova, Guarabira, Sousa, Itaporanga, Piancó, Conceição, Lagoa Seca, Remígio, Esperança, Mamanguape e espera-se que até o fim do dia cegue em Cajazeiras e Patos, também.”

Da redação – TV Sertão da Paraíba
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios