CidadesDestaqueEntretenimentoGeralParaíba

Vídeo: Sikêra cita Calvário e diz para Estela: “você sabe que a qualquer momento vai para a cadeia”

O apresentador Sikêra Júnior, que trabalhou na Paraíba e atualmente encontra-se no Amazonas, comentou a rejeição da Assembleia Legislativa à cidadania paraibana proposta pelo deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL). Foram 14 votos contrários e 02 favoráveis, o autor da matéria e também o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas).

Sikêra respondeu as deputadas Estela Bezerra e Cida Ramos, que além do voto contrário teceram críticas sobre o apresentador. Ele lembrou que a deputada Estela Bezerra é investigada na Operação Calvário, do Ministério Público da Paraíba, e também que nos últimos anos o patrimônio da parlamentar cresceu mais de 170%. “Você está envolvida ate o talo na Operação Calvário. Você sabe que a qualquer momento vai para a cadeia”, disse o apresentador. “Você Estela, é muito dinheiro do povo no bolso. Vergonha eu tenho e falar seu nome”, completou Sikêra.

Sobre a deputada estadual Cida Ramos, o apresentador lembrou o caso do uso de automóvel alugado pela Assembleia Legislativa em protesto da Greve Geral – Lula Livre e destacou também a milionária compra de filtros de barro em uma pequena loja no centro do município de Santa Rita.

O apresentador falou ainda da “farra da lagosta” na Granja Santana, afirmou a existência de rituais religiosos do candomblé na Granja Santa, residência oficial do governador, durante os governos de Ricardo Coutinho, disse que o músico e ex-secretário Chico César consumia entorpecente no local, entre outras declarações.

Confira o vídeo:

Da redação – Paraiba Rado Blog

 

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios