CidadesConceiçãoDestaqueGeralPolicial

VÍDEO: Chefe da PM fala sobre fiscalização de veículos e diz que em Conceição bandido não terá moleza

Ele fez um balanço sobre o trabalho da PM em Conceição e falou sobre o fim do rigor das fiscalizações de motos com documentações atrasadas no município

Em entrevista ao Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, Capitão C. Lima, fez um balanço sobre o trabalho da PM em Conceição e falou sobre a medida que põe fim ao rigor das fiscalizações de motos com documentações atrasadas no município.

O comandante falou sobre a reunião com os parlamentares que teve o objetivo de apresentar o trabalho que a Policia Militar está fazendo em Conceição. Ele afirma que as metas foram alcançadas e que o próximo passo seria uma triagem para novas medidas de combate a criminalidade.

Além disso, ele teceu sua opinião sobre a medida que põe fim ao rigor das fiscalizações de motos com documentações atrasadas no município. Para ele isso atrapalha o trabalho da polícia e facilita a criminalidade.

“Prejudica um pouco o trabalho da polícia. Quando fazemos essas operações é com o intuito de evitar que os veículos venham ocasionar acidentes, e também identificar e apreender os que são utilizados para assaltos e homicídios. Quando há fiscalização há um temor por parte dos indivíduos que estão na criminalidade, eles ficam receosos de entrar na cidade e tentar fazer algo”, afirma o comandante.

Para concluir, o comandante deixa um alerta para a população de Conceição e também para os indivíduos que vivem na criminalidade. “Meu recado para o cidadão de bem é que não se preocupe, mas o marginal deve se preocupar, pois ele não terá moleza aqui em Conceição”, disse o comandante.

Da redação – Diário do Sertão
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios