DestaqueGeralPolicial

Vereador é assassinado a tiros na noite desta sexta-feira 13 em São José de Piranhas quando tentava prestar socorro a criança; veja

Um crime de homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (13) na cidade de São José de Piranhas, região de Cajazeiras, que vitimou o vereador e ex-policial militar Ronal Cunha Pereira de 40 anos.

Conforme informações, dois assaltantes que teriam roubado uma moto e estavam em fuga, vieram a tropelar uma criança que passava pela rua, momento em que o parlamentar mirim ao tentar prestar socorro, foi alvejado com um disparo de arma de fogo, que teria sido efetuado por dois indivíduos.

Ronaldo Cunha chegou a ser socorrido para o Hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu a veio a óbito antes de dar entrada.

Guarnições da Polícia Militar entraram diligências, e em uma ação rápida conseguiu deter a dupla na PB 400, onde receberam voz de prisão e foram levados à delegacia de Polícia Civil, para prestarem depoimentos ao delegado de plantão.

O corpo de Ronaldo Cunha deverá ser encaminhado ao NUMOL de Patos, para ser realizado o exame cadavérico. O fato lamentável chocou toda a população de São José de Piranhas e região.

Da Redação – Sertão Informado
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios