BrasilDestaqueGeralPolicial

Soldado esfrega a arma na vagina de mulher mantida refém durante assalto no MA

Suspeito de aterrorizar uma família, o policial militar Túlio de Pádua Santos Ribeiro, lotado no 23º Batalhão da PM em São Mateus, foi preso em Bacabal-MA. De acordo com o G1, ele foi autuado por prática de roubo, ameaça, extorsão e ameaça de estupro.

Ele é suspeito de ser um dos três criminosos que teria agido de extrema violência em assalto, torturando um casal e esfregando o cano da arma de propriedade da PM na vagina da mulher, depois de rasgar a roupa dela, e colocar a arma na cabeça.

No assalto, as vítimas contaram para a polícia que sofreram tortura, agressões, ameaça de estupro e morte.

A Polícia Militar realizou diligências nos arredores da casa e conseguiu prender um dos suspeitos, um soldado da PM identificado como Túlio de Pádua. Ele estava em posse de uma arma da corporação, e várias cédulas de R$ 100,00.

Ainda segundo a reportagem, as polícias Civil e Militar estão à procura dos outros integrantes do grupo, que pode ser também policiais militares.

O soldado Túlio de Pádua deve responder pelos processos criminal e administrativo.

Da redação – G1
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar