DestaqueGeralParaíbaPolicial

Soldado assassinado estava afastado da PM e respondia processo disciplinar, na Paraíba

O policial militar assassinado na madrugada desta quinta-feira (14), por policiais civis, estava afastado da corporação e respondia processo disciplinar por dois crimes que aconteceram em 2014 e 2015. Davi Cristiano das Neves Pereira, de 34 anos, foi morto durante uma troca de tiros com policiais civis, em um bar no bairro do Geisel, em João Pessoa.

O soldado era lotado no 5º Batalhão da Polícia Militar também foi detido no dia 26 de janeiro durante uma operação da PM em uma casa de show no bairro Portal do Sol por porte ilegal de arma, já que o porte e a posse da arma estava suspenso por conta da investigação interna.

De acordo com o tenente-coronel Barros, comandante do 5º Batalhão, ainda não há informações se a arma que estava com Davi no momento do crime desta quinta-feira pertencia ao soldado. No entanto, ressaltou que o modelo e a numeração do revólver encontrado não correspondem aos armamentos utilizados pelo Estado da Paraíba. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Da redação – G1/PB
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar