CidadesDestaqueGeralPolicial

Seis homens são mortos em assalto a avião

Seis pessoas foram mortas durante uma tentativa de assalto ao avião de uma empresa de transporte de valores em Salgueiro, no Sertão, nessa quarta-feira (26). A ação criminosa foi evitada por policiais federais e militares que trocaram tiros com os suspeitos, quando tentavam abordar a aeronave que taxiava na pista. O piloto do avião se feriu no tiroteio. Não se sabe ainda se algum policial também foi atingido.

O grupo estava com armamento de grosso calibre. Eles andavam em uma caminhote modelo Hilux SW4 da Toyota, que foi atingido por vários disparos. Entre os mortos estaria o ex-sargento da Polícia Militar da Bahia, Galdioso Moura da Silva, 47 anos. Ele havia sido preso em 2016 por participação na explosão do cofre do Banco do Brasil de Jacobina, na Bahia.

A quadrilha estava sendo investigada há três anos. Segundo informações da Polícia, o grupo era acusado de praticar crimes na cidade de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, onde dois policias militares foram executados e também de assaltar a agencia do Banco do Brasil na cidade de Jacobina, de roubar o carro forte atrás do Hospital Geral de Urgência em Petrolina, Pernambuco e ainda assaltar quatro carros fortes entre Remanso e Juazeiro (BA).

Da redação – Diário de Pernambuco
redacao@conceicaoverdade.com.br

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Artigos relacionados

Fechar