ConceiçãoDestaqueEventosGeral

Sargento da PM radicalizado em Conceição recebe inúmeras homenagens no dia do seu aniversário.

Esteve aniversariando neste domingo dia (10), o sargento da Polícia Militar da Paraíba Damião de Oliveira, ele que se tornou filho adotivo da cidade de Conceição desde o ano de 2000.

Damião que nasceu no dia 8 de fevereiro de 1965, é filho do agricultor Antônio Salur de Oliveira e Maria Cecília de Oliveira, de origem humilde morou na infância na zona rural do município de São José de Piranhas, cresceu com sonho de se tornar militar e no ano de 1989 realizou seu grande sonho ingressando na Polícia Militar da Paraíba. e no ano de 2002 foi promovido a cabo onde exerceu tal função até 2011, fez o Curso de Habilitação de Sargento, sendo promovido a 3º sargento em junho de 2018, sendo promovido na sequencia a 2º sargento cargo ao qual ocupa até hoje.

Durante todo este domingo(10), Damião carinhosamente recebeu em sua chácara o Sítio Maxixe em Conceição os amigos, familiares e colegas de profissão que de forma expressiva expuseram a suas homengens  ao amigo, Damião não conteve as lágrimas e chorou ao receber o abraço dos amigos e familiares que na data que festeja o seu aniversário não deixaram de demonstrar como é ter e ser amigo de verdade a exemplo de Damião que no video vocês veram o quanto amigos e familiares admiram-o.

Assista:

CONFIRA AS FOTOS: CLIQUE AQUI

Da redação – Conceição Verdade
redacao@conceicaoverdade.com.br

 

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar