DestaqueGeralParaíbaPolitica

ROSAS E O ESPINHO Ricardo Coutinho assume PSB, nega golpe e alfineta direção anterior: “O partido precisa de um rejuvenescimento”

O ex Ricardo Coutinho disparou farpas contra a direção anterior do PSB, ao tomar posse, nessa segunda (dia 9), como presidente da comissão provisória do partido na Paraíba: “O PSB da Paraíba precisa de um renascimento.” A posse ocorreu após reunião da Executiva Nacional em Brasília.

Suas declarações soaram, obviamente, como uma crítica à condução do ex-presidente e atual secretário Edvaldo Rosas (Chefia de Governo), que, a julgar pelo que ele afirmou, teria envelhecido a legenda no Estado.

O ex-governador também negou golpe para assumir o comando do PSB no Estado: “Nunca houve nenhuma intervenção e é obrigação do partido nomear uma comissão quando o diretório se auto dissolve. Isso é democrático. Fiquei muito honrado com a confiança que o partido depositou em mim e em nossa história.”

Da redação – Helder Moura
redacao@conceicaoverdade.com.br

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar