DestaqueGeralParaíbaPolitica

“Ricardo não tem mais a armadura do governo para humilhar, pisar, esfolar, escamotear”, diz Nilvan

“Sei o que estou dizendo por que fui vítima de sua perseguição, hoje posso falar e falo em dos colegas que não podem estar aqui”, disparou Nilvan Ferreira.

Com o PSB paraibano esfacelado diante da truculência, autoritarismo, egoísmo, desrespeito e vaidade do ex-governador, sozinho e sem poder, Ricardo Coutinho, terá que enfrentar as brigas que comprou quando ainda exercia o mandato.

Na edição desta terça-feira (10), no programa Correio Debate, da 98,3 FM, o radialista Nilvan Ferreira fez uma breve análise do atual momento de Ricardo Coutinho. “Ricardo Coutinho está no melhor momento da vida dele”, disse Nilvan. “Governador Ricardo Coutinho, o senhor está na melhor posição, porque agora não tem mais a batuta, nem o colete, nem a armadura do governo, para você humilhar, pisar, esfolar, escamotear”, desabafou.

Ao desabafar nos microfones do Sistema Correio, Nilvan Ferreira ecoou a voz de inúmeros pais e mães de família perseguidos pelo ex-governador, entre eles, diversos profissionais da imprensa paraibana. “Sei o que estou dizendo por que fui vítima de sua perseguição, hoje posso falar e falo em dos colegas que não podem estar aqui”, disparou Nilvan Ferreira.

Confira o áudio:

Da redação – Paraíba Rádio Blog
redacao@conceicaoverdade.com.br

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar