CidadesDestaqueGeralParaíbaPolitica

Ricardo Coutinho critica a parcialidade de Moro, mas não achou ruim ter um amigo julgando seus crimes eleitorais

O ex-governador Ricardo Coutinho é um dos críticos da atuação parcial do juizeco Sérgio Moro nos processos da Lava Jato, confirmados após os vazamentos de mensagens pelo The Intercept Brasil. Comungo da crítica de RC. Como também concordo com as críticas da ex-primeira-dama Pâmela Bório sobre José Ricardo Porto, juiz do TRE e relator da Aije do Empreender/Codificados.

Como amigo de Ricardo Coutinho, Porto deveria ter se averbado suspeito, deixando a relatoria para outro. Mas não o fez. Além de amigo, Zeca Porto também atuou como advogado do Mago, como comprova a procuração a seguir:

Mas Ricardo não criticou algo que o beneficiaria, claro. O casuísmo tomou conta da política e os ‘princípios’ variam de acordo com a conveniência do momento. Bolsominions que criticavam a ‘mamata’ agora defendem a nomeação do desqualificado Eduardo Bolsonaro para a Embaixada americana.

É um discurso lá e outro cá…

Da redação – Politika
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar