CidadesConceiçãoDestaqueGeralVale do Piancó

REPERCUTE: Vereadores de oposição surpreendem ao aprovarem Moção de Aplausos para prefeito no Vale do Piancó

Um fato considerado atípico na política brasileira aconteceu no município de Conceição, que fica na região do Vale do Piancó, Sertão paraibano.

O vereador de situação Flávio Mangueira (PT) propôs uma Moção de Aplausos para o prefeito Nilson Lacerda, do PSDB, e a propositura foi aprovada na Câmara Municipal.

Seria algo comum se não fosse por um detalhe: a propositura foi aprovada por unanimidade, ou seja, os parlamentares de oposição também votaram a favor dos aplausos ao prefeito.

O vereador Flávio Mangueira justifica a Moção de Aplausos como um gesto de reconhecimento pela gestão do prefeito, que ele considera extraordinária.

“É um presente que a oposição dá também ao prefeito. Aplaude pelo governo, pela dedicação, pelo trabalho. Nosso prefeito vem desenvolvendo um trabalho extraordinário. A oposição foi inteligente porque foi um gesto de incentivo para o prefeito trabalhar mais, porque na realidade a cidade não merece ter oposição. Existe a oposição partidária, mas os vereadores não podem ser contra o povo”, declarou.

 

Da redação – Diário do sertão
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios