CidadesDestaqueGeralParaíbaPolitica

Recursos Hídricos: Lindolfo cobra providências para abastecimento de Sousa e região

Ao lado do presidente da câmara municipal de Sousa, Radamés Estrela, o deputado Lindolfo Pires esteve em reunião nesta terça (03) com o secretário de Infraestrutura do Estado, Deusdeth Queiroga, para tratar de solução para os problemas hídricos de Sousa e região.

“Problemas hídricos impactam a saúde pública e nosso mandato tem trabalhado junto aos órgãos para melhorar sobretudo a qualidade no atendimento da população”, disse Lindolfo Pires.

A cidade de Sousa tem passado por problemas graves com o abastecimento de água na cidade e nos núcleos habitacionais. Recentemente, o prefeito de Sousa, Fabio Tyrone, revelou que pretende via governo do Estado, estreitar a parceria entre o DAESA e a CAGEPA, além de conseguir recursos para implantar uma adutora para os núcleos habitacionais I, II e III.

Em outro compromisso já na parte da tarde, Lindolfo Pires participou ao lado do governador João Azevedo de solenidade do ciclo de conclusão do Curso de Formação de Soldados, onde foram formados 450 policiais militares e 50 bombeiros militares.

Para Lindolfo Pires, “o governo da Paraíba vem reforçando a política de segurança pública para servir cada vez melhor à sociedade, e desenvolver um trabalho em busca de resultados efetivos que garantam uma melhor proteção da população”, destacou o deputado.

Da redação – Assessoria | Conceição Verdade
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios