CidadesConceiçãoDestaqueGeralVale do Piancó

Rádio mais antiga do Vale do Piancó, Educadora de Conceição migra para FM e passa a operar na frequência 97,3 MHz

Em toda região a Rádio Educadora é a única com uma história marcante na comunicação regional, dela saíram grandes profissionais que hoje militam na comunicação Brasil afora.

A rádio mais antiga de Conceição, Vale do Piancó, faz a migração de AM para FM e passar a operar na frequência de 97,3 MHz, a sintonia FM já está no ar em caráter experimental transmitindo a Rádio Educadora de Conceição.

A Rádio Educadora de Conceição no ar há 36 anos está reformulando a programação para o público será em nova frequência com tudo novo, mas Mantendo a sua essência. Em toda região a Rádio Educadora é a única com uma história marcante na comunicação regional, dela saíram grandes profissionais que hoje militam na comunicação Brasil afora.

Para o diretor presidente da emissora Ronildo Leite Maniçoba(Nego de Sevi), a migração aconteceu após surgir a necessidade e adequação da Rádio se tornar FM. “com muita perseverança e luta nós conseguimos concretizar esse sonho que era antigo com uma programação de qualidade e inovadora. Agora estamos em fase experimental nos preparando para nos próximos dias lançarmos nossa programação oficial”, a firma.

Além da mudança de faixa, a Rádio Educadora terá som digital, fez ainda adaptações na infraestrutura predial com construção de modernos estúdios, “estamos preparando uma vasta programação para os ouvintes que também terão um sinal de qualidade. Todo esse trabalho é para fazer a Rádio Educadora se tornar cada vez mais uma empresa bem estruturada. Por isso, investimos pesado em tecnologia que traz equipamentos de última geração para poder oferecer aos nossos clientes o que há de melhor em se tratando de rádio no Brasil.”

Para interagir ainda mais com os ouvintes, a produção da Rádio irá aplicar os canais de comunicação usando de todas as plataformas digitais. ” será uma forma de interagir mais com a comunidade que poderá mandar sugestões, criticas e perguntas para tornar nossa programação ainda melhor a serviço da comunicação com credibilidade”, disse o diretor-presidente Ronildo Maniçoba.

Site da emissora: www.educadora97fm.com.br
E-mail: educadora97fm@gmail.com
Instagram: @educadora97fm
Facebook: @educadora97fm

Da redação – Conceição Verdade
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios