CidadesDestaqueGeralParaíbaPolicial

Radialista da cidade de Patos é esfaqueado pelo pai após discussão

O radialista Cleberson Cordeiro, que apresenta programa matinal na Rádio Cidade Morena, em Patos, foi esfaqueado pelo próprio pai após discussão que acabou em vias de fato na noite desta terça-feira, dia 23, por volta das 21h00.

Cleberson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ambulância de São José do Bonfim, e levado para o Hospital Regional de Patos para tratamento, pois perdeu bastante sangue devido ao ferimento.

De acordo com informações, a discussão começou durante bebedeira em Santa Maria Gorete, Distrito de Mãe D’água, onde o radialista reside. Cleberson atingiu o próprio pai com uma cadeira e depois o pai desferiu a facada.

Na manhã desta quarta-feira, dia 24, Cleberson Cordeiro postou uma foto ensanguentado e com o braço enfaixado com o seguinte relato: “Bom dia, muito obrigado pelo apoio de todos. Acordei faz alguns minutos, passo bem apesar de tudo. Por motivos de repouso não apresentarei meu programa hoje. Vos amo em Cristo e nunca imaginei de passar por tal situação no exercer do meu dia a dia. Obrigado pelo carinho e preocupação”.

Da redação – Jozivan Antero
redacao@conceicaoverdade.com.br

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar