CidadesDestaqueGeralPolicial

Quatro motos recuperadas em Mauriti, Várzea Alegre e Juazeiro e três roubadas

O plantão policial dos últimos cinco dias registrou a recuperação de quatro motocicletas que tinham sido levadas de seus proprietários, sendo duas em Juazeiro do Norte e as demais em Mauriti e Várzea Alegre. Em contrapartida, três tinham sido roubadas nos municípios de Jardim, Várzea Alegre e Juazeiro.

Ainda na tarde de sexta-feira, na Avenida Wilson Roriz perto da Eletro Oliveira no centro de Jardim, o agricultor Luiz Mathias que mora no Sitio Lagoa dos Galdinos, teve roubada sua moto Honda Bros NXR 150 de cor preta e placa ORT 6648, inscrição de Barbalha. Na noite daquele mesmo dia, uma patrulha da PM de Mauriti esteve no Distrito de Umburanas onde recuperou uma Yamaha YBR 125K de cor preta e placa HXY-5333, inscrição de Mauriti.

Já na madrugada de sábado o caminhoneiro Paulo Victor Cordeiro da Silva, de 30 anos, estava numa festa no Altos Bar em Várzea Alegre e, ao sair do local, não encontrou mais sua moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e placa OCG-0507, inscrição de Várzea Alegre. Entretanto, na manhã de terça-feira, esse veículo foi encontrado pela polícia no Sítio Baixio do Exu naquele município

Na noite de domingo, perto do Conjunto São Sebastião do Minha Casa Minha Vida (Brejo Seco) em Juazeiro, foi roubada uma moto Honda POP de cor preta e placa ORU 0797. Já na manhã de terça-feira, na área do bairro Pedrinhas em Juazeiro, a polícia recuperou duas motos roubadas. Uma Honda XRE 190 de cor preta e placa PED-6049, inscrição de Tacaimbo (PE) e outra Honda CG 150 Fan ESI de cor vermelha e placa OST-1923, inscrição de Juazeiro.

Da redação – Demontier Tenório | Site Miséria
redacao@conceicaoverdade.com.br

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar