CidadesDestaquePolicial

Quadrilha armada em duas motos tomam moto de assalto na PB-400

Por volta das 21h30 de ontem guarnições da PM do 6º BPM foram acionadas para comparecer na PB-400, entre os municípios de Cajazeiras e São José de Piranhas, onde teria ocorrido um roubo de uma motocicleta.

Relatos dão conta que quatro marginais, distribuídos em duas motos, trafegavam pela rodovia, quando nas proximidades do Sítio Cocos no município de Cajazeiras, a bordaram a vítima que é morador do bairro São Sebastião em São José de Piranhas. Ele trafegava pela rodovia em uma moto modelo TITAN MIXES, ano 2009, de placa NPR-9044 de cor laranja.

Um dos elementos que estava em uma das motos, sendo uma CG branca e uma Titan azul, de posse de um revólver obrigou a vítima a parar e subtraiu sua motocicleta.

Rondas foram feitas pelas guarnições da ROTAM e RP , mas os elementos não foram localizados. Um casal relatou a PM que também foram alvos dos elementos, mas conseguiram fugir.

 

Da redação – Blog do Ângelo Lima
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar