CidadesConceiçãoDestaqueGeral

Projeto do vereador Samuel Lacerda cria Programa de Incentivo a Cultura Cinema na comunidade

Está em tramitação na Câmara Municipal de Conceição, projeto de autoria do vereador Samuel Lacerda (PSDB), que cria o Programa Municipal de Incentivo a Cultura.
Pelo programa, a administração poderá firmar parcerias com empresas privadas, organizações não governamentais ou associações civis para a exibição de filmes em praças e espaços públicos.
De acordo com o projeto, o programa “Cinema na Comunidade” deverá oferecer filmes com censura livre, preferencialmente nacionais, e de temática educativa. As empresas patrocinadoras do evento poderão participar distribuindo brindes ou divulgando seu trabalho.

Segundo Samuel Lacerda, o objetivo “é levar entretenimento de qualidade a uma parcela da população que nunca estiveram em uma sala de cinema”, explica.

Por conta disso, o vereador diz que o programa Cinema na Comunidade deve dar prioridade a regiões mais carentes da cidade. Ainda não há data para a votação do projeto pelo plenário.

Da redação – Assessoria
redacaop@conceicaoverdade.com.br

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar