DestaquePolicial

Preso acusado de matar popular durante velório em São José de Piranhas

O homem acusado de matar um popular durante velório em São José de Piranhas, foi preso pelo GTE de Cajazeiras e agentes da Polícia civil de São José de Piranhas, nessa terça-feira (20), através de mandado de prisão.

O acusado é identificado como Aldeir José Vieira de Araújo, vulgo Aldeir de Zé Batista, de 40 anos, residente no sítio Aroeiro, zona rural de São José de Piranhas, acusado de matar José Eudair Oliveira de Lima, de 43 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu no fim da tarde, após o suspeito se apresentar acompanhado na presença do seu advogado sendo decretada sua prisão pela Comarca de São José de Piranhas e cumprida pelos policiais.

Ainda segundo os militares, o homem foi preso preventivamente e, em depoimento à polícia, relatou que golpeou a vítima com facadas após ela ter ingerido bebida alcoólica e ter “atingindo a honra” dele com palavras de baixo calão.

Após ser ouvido pelo delegado plantonista o suspeito foi encaminhado à cadeia de São José de Piranhas onde permanecerá a disposição da justiça.

Entenda

A vítima, José Eudair Oliveira de Lima de 43 anos, foi morto com quatro facadas durante um velório na noite deste domingo (18), em São José de Piranhas, no Sertão paraibano. Testemunhas no local informaram à Polícia que um outro homem chegou ao velório golpeando a vítima que se encontrava sentada no velório do primo do suposto acusado.

 

Da redação – Radar Sertanejo | Ângelo Lima
redacao@conceicaoverdade.com.br

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar