BrasilCidadesDestaqueGeralPolicial

Presidente da Câmara de Itaitinga, nascido em Mauriti, é assassinado a tiros; veja vídeo

Segundo o escrivão da Polícia Civil de Itaitinga, Emídio Soares, as autoridades foram acionadas no início desta tarde para investigar um homicídio em frente à Câmara municipal. Conforme diz, o delegado da cidade está entre os agentes que se deslocaram até o local do crime para apurar o ocorrido. Ainda não há informações sobre prisões.

Em um vídeo enviado abaixo, é possível ver o momento em que o vereador João Roberto estava em seu carro e é surpreendido por três suspeitos armados e encapuzados. Os homens param um veículo ao lado do político, descem do mesmo e efetuam diversos disparos contra a vítima. As características são de execução.

João Roberto de Oliveira Martins, tinha completaria 53 no dia daqui a a mês (30/09), ele nasceu em Mauriti e foi vereador mais votado nas ultimas eleições de Itaitinga com 1.025 (4,47% do eleitorado), pelo PRTB – Partido Renovador Trabalhista Brasileiro. Atualmente estava presidente da Câmara de Vereadores.

O parlamentar que já foi enquadrado na lei Maria da Penha foi preso em flagrante, em junho de 2014, ao parar em posto de fiscalização da Polícia Rodoviária (PRF). Na ocasião, João Roberto portava um revólver calibre 38 municiado.

Veja vídeo do momento do crime:

Da redação – Diário do Nordeste
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar