CidadesDestaqueGeralVale do Piancó

Prefeitura de Itaporanga pretende gastar mais de meio milhão de reais só com manutenção de veículos automotores

A prefeitura de Itaporanga, no Sertão da Paraíba, pretende gastar mais de meio milhão de reais, em 2019, somente com a manutenção de veículos automotores, incluindo automóveis e máquinas. O valor parece ser elevado demais para um município do porte da Rainha do Vale, que possui menos de 25 mil habitantes.

O processo licitatório n° 089/2018 foi realizado por meio do pregão presencial 058/2018. O prefeito Divaldo Dantas já homologou o resultado, conforme a publicação que pode ser vista no Diário Oficial dos Municípios do Estado da Paraíba, neste dia 30 de janeiro.

O objetivo da prefeitura é aplicar os recursos em conserto de veículos e máquinas, com reposição de peças, compreendendo serviços mecânicos, eletroeletrônicos, lanternagem, funilaria e pintura, estofaria, vidraçaria, ar-condicionado, alinhamento e balanceamento, recarga e troca de extintor, socorro mecânico e reboque, incluindo o fornecimento de peças, acessórios, filtro e lubrificantes.

Se todo esse dinheiro for investido como foi descrito, o recurso seria suficiente para comprar 10 automóveis zero quilômetro, no valor aproximado de 50 mil reais cada um

Da redação – 1Radar Sertanejo
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar