CidadesConceiçãoDestaqueGeral

Prefeitura de Conceição realizou nesta quarta-feira(11), 8ª Conferência Municipal de Assistência Social

No evento foi analisado e proposto diretrizes para aperfeiçoamento do Sistema Único de Assistência Social(SUAS), na Perspectiva da valorização dos trabalhadores e da qualificação dos serviços, programas, projetos e benefícios.

A Prefeitura Municipal de Conceição através da Secretaria de Assistência Social realizou na manhã desta quarta-feira(11), nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores do município, a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social com objetivo de defender propostas e eleger Delegados para 12ª Conferência Estadual de Assistência Social a ser realizada em João Pessoa, tendo como tema principal o Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social.

No evento foi analisado e proposto diretrizes para aperfeiçoamento do Sistema Único de Assistência Social(SUAS), na Perspectiva da valorização dos trabalhadores e da qualificação dos serviços, programas, projetos e benefícios. Como palestrante do evento teve o senhor Júlio César.

Estiveram presentes a vice-prefeita Nena Diniz que na ocasião esteve representando o prefeito Nilson Lacerda, o presidente da Câmara Municipal Raimundo Alves de Souza(Raimundo Araújo), além de secretários, coordenadores, vereadores e a população que prestigiaram o evento do começo ao fim, a coordenação de todo o evento ficou por conta do secretário de Assistência Social Leandro Diniz.

Da redação – Conceição Verdade
redacao@conceicaoverdade.com.br

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar