CidadesConceiçãoDestaqueEventosGeral

Prefeitura de Conceição realiza entrega de Barracas em ato solene aos Feirantes do Projeto Nossa Feira Popular e Solidária

Na manhã de ontem sabádo(06), aconteceu a solenidade de entrega do Projeto Nossa Feira Popular e Solidária em Conceição no Vale do Piancó.

A revitalização da Feira de Conceição, tem como objetivo garantir a melhoria da infraestrutura utilizada pelos feirantes, como também a acessibilidade da população à feira. O projeto também se preocupou com a destinação correta dos resíduos sólidos e secos.

A iniciativa contou com o apoio local da Agência do Banco do Brasil(Fundação Banco do Brasil), da Prefeitura Municipal de Conceição, através da Secretaria da Agricultura, Desenvolvimento e Meio Ambiente, Câmara de Vereadores, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, da Cáritas Brasileira, por meio do articulador Fidelis Mangueira.

A entrega foi realizado na Rua Presidente João Pessoa, ao lado Mercado Público Municipal, centro da cidade de Conceição (PB). Várias autoridades participaram da entrega das barracas.

Para o gerente da Agência Banco do Brasil (BB) de Conceição, o Projeto Nossa Feira fortalece ainda mais a interação do Banco com a sociedade, pois segundo ele a “ação contribui para fortalecer o papel no BB como instituição provedora de desenvolvimento em Conceição e fortalece a missão de Banco Público e o seu compromisso social”.

Em sua fala o prefeito Nilson Lacerda falou da importância que é o comércio de Conceição e o reconhecimento por parte de todos os empresários tanto local como de outros municípios, aos quais vem a investir em nossa cidade, dizendo que a revitalização da nova feira vem a valorizar a todos os feirantes de forma igual desde um simples vendedor de coentro a o vendedor de roupa de marca mais cara que possa ser encontrado na Feira Livre onde todos terão o mesmo espaço para comercializar os seus produtos.

Mais de meio milhão de reais foi investido na revitalização da Feira Livre de Conceição onde os recursos são oriundos da parceria cáritas brasileira e Fundação Banco do Brasil com apoio total da gestão municipal.

Da redação – Conceição Verdade
redcao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar