CidadesConceiçãoDestaqueGeralVale do Piancó

Prefeitura de Conceição decreta luto oficial e ponto facultativo em virtude da morte de Antônio Martildes

O prefeito de Conceição, Nilson Lacerda, decretou luto oficial de três dias, incluindo um dia de ponto facultativo nesta terça-feira (20), em decorrência da morte do ex vice-prefeito de Conceição, Antônio Martildes Leite, de 80 anos, ocorrida na manhã desta segunda-feira (19).

Em decreto publicado, logo após a confirmação da morte, o prefeito Nilson Lacerda lamentou a perda. “Conceição inteira está de luto. Perdemos hoje um grande conceiçõense, seu Antônio Martildes. Perdemos o amigo, o companheiro, o gestor e, sobretudo, uma das pessoas que muito contribuiu com o desenvolvimento do nosso município, durante os anos em que ocupou diversos cargos públicos, sempre colaborando com nossa sociedade.

Atuação profissional
Além de advogado, com larga experiência no Tribunal do Júri Popular, Antônio Martildes foi Vice-prefeito do município de Conceição, Diretor da emissora de Rádio Educadora de Conceição, Diretor Administrativo do Hospital e Maternidade Caçula Leite, bem como Diretor do Colégio Estadual Maestro José Siqueira. Profissional e financeiramente, o advogado foi muito bem sucedido, mas a maior vitória de Antônio Martildes foi formar todos os seus filhos, sendo esse o maior recurso deixado por ele como herança.

Da redação – Conceição Verdade | Assessoria
redacao@conceicaoverdade.com.br 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar