CidadesConceiçãoDestaqueGeral

Prefeito Nilson Lacerda tem contas do ano de 2015 aprovadas por unanimidade pela Câmara de Conceição

"A Luz vermelha do Tribunal de Contas para o nosso município foi mudando de cor e hoje ela está verde. Isso é de suma importância, porque percebemos que estamos no caminho certo”, pontuou o gestor.

O prefeito de Conceição, Nilson Lacerda teve as contas relativas ao ano de 2015 aprovadas por unanimidades, pela Câmara dos Vereadores de Conceição, durante sessão especial, realizada nesta terça-feira (3).

Durante a apresentação das contas o gestor elogiou o clima de paz no relacionamento dos vereadores com assento na casa legislativa. Mas, também lamentou o esvaziamento por parte da população, que segundo ele, perdeu o interesse para assuntos relacionados ao município, a exemplo da sessão em tela, em que estão sendo apresentadas as da gestão.

Por outro lado, Nilson Lacerda explicou com atualmente o Tribunal de Contas do Estado – TCE tem um olhar diferenciado para o município de Conceição, graças a um esforço para mudar esse panorama histórico de contas do município reprovadas pelo órgão. “A Luz vermelha do Tribunal de Contas para o nosso município foi mudando de cor e hoje ela está verde. Isso é de suma importância, porque percebemos que estamos no caminho certo”, pontuou o gestor.

Depois da apresentação Nilson viu os vereadores votarem a aprovarem por unanimidade suas contas, sem nenhuma ressalva.

Da redação – Vale do Piancó Noticias | Assessoria
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios