CidadesConceiçãoDestaqueGeral

Prefeito Nilson Lacerda nomeia mais 20 aprovados no concurso público de Conceição

A posse coletiva ocorreu na manhã desta terça-feira (3), no auditório do Centro Administrativo.

O prefeito Nilson Lacerda, deu posse a mais 20 aprovados no último concurso público realizado por ele no município de Conceição. A posse coletiva ocorreu na manhã desta terça-feira (3), no auditório do Centro Administrativo. A posse foi coletiva, mas o prazer, a alegria e a emoção foram absolutamente individualizados para cada um dos aprovados, que por ocasião do evento, assumiu o seu posto, talvez o primeiro cargo público de sua vida. Várias autoridades se fizeram presentes no evento.

No uso da palavra, o prefeito explicou que tem usado da transparência em todas as suas ações e voltou a frisar que o próprio concurso atendeu às exigências do Tribunal de Contas do Estado, que há muito tempo vinha fazendo cobrança para a realização do certame e posse dos aprovados, como manda a lei.

A posse preencheu cargos necessários para o bom andamento do serviço público municipal, em todas as áreas. O evento representou as boas-vindas aos novos servidores públicos municipais, que poderão, a partir do ato, prestar seus serviços ao povo de Conceição.

Logo após a fala do prefeito, todos os concursados presentes receberam as suas nomeações, assinadas pelo gestor.

“Mais um avanço para o nosso município. Hoje pudemos dar o direito daqueles que foram aprovados no último concurso público do município, de tomarem posse dos seus respectivos cargos. Para nós que fazemos a administração local, é mais um momento de suma importância para Conceição, onde proporciona mais qualidade e compromisso no serviço público. Obrigado a todos que compareceram. Parabéns aos novos servidores!”, escreveu o gestor na sua página pessoal do facebook.

Da redação – Vale do Piancó Noticias
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios