CidadesDestaqueGeralPolicial

Polícia não descarta hipótese de morte de casal ter relação com o tráfico de drogas

O mistério envolvendo a morte do casal Rodrigo Aragão e Géssika Silva, cujos corpos foram encontrados na manhã deste domingo (22), em uma residência no município de Marizópolis, no Sertão paraibano, ganhou novo capítulo nas últimas horas. É que a Polícia Civil não descarta que os dois possam ser vítimas de homicídio, e que o motivo pode estar relacionado a suposta dívida com o tráfico de drogas.

De acordo com o site RepórterPB, que faz a cobertura das notícias na região de Sousa, uma nova linha de investigação foi aberta, após perícia no local do crime. A Polícia Civil já trabalha com a hipótese de duplo homicídio, por suposta dívida com droga.

O casal Rodrigo Aragão e Géssika Silva estavam desaparecidos há dois dias na região. Os corpos foram encontrados após um familiar ir até a residência dos dois, e perceber a porta fechada, porém um forte odor no local. Ele chamou a Polícia Militar que entrou no local e identificou os dois já em estado de decomposição.

Da redação – ReporterPB
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios