CidadesDestaqueGeralParaíbaPolicial

Novo cangaço: bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco na região de Uiraúna

Por volta das 11h30min da manhã desta segunda-feira (10) um Caminhão pipa deslizou e capotou em um barranco, ficando com os pneus para cima, no Sítio Cachoeira, Zona Rural de Itaporanga, no Vale do Piancó.

De acordo com populares, o caminhão tinha ido buscar água no Açude Cachoeira dos Alves, manancial pertencente ao Governo do Estado, pra fazer abastecimentos de cisternas em comunidades rurais, quando o pneu derrapou e o levou a virar. O motorista do veículo conseguiu sair ileso.

De acordo com as informações, a causa do deslizamento teria sido o chão úmido das últimas chuvas.

Pessoas que estavam no local registraram o momento. Ninguém ficou ferido.

A semana no Alto Sertão da Paraíba começou com a explosão de uma agência bancária na madrugada desta segunda-feira dia (17). Desta vez o alvo foi a cidade de Poço Dantas, localizada na região polarizada por Uiraúna.

Segundo informações da Polícia Militar, a ação criminosa foi registrada por moradores por volta de 1h45 quando um bando fortemente armado invadiu a cidade e efetuou vários disparos de arma de fogo. O barulho dos tiros acordou um considerado número de moradores que ficaram assustados.

Após a explosão do caixa eletrônico, os bandidos fugiram espalhando grampos no intuito de dificultar a ação da polícia.

Até o momento ninguém foi identificado ou preso.

Da redação – Levi Dantas
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar