AcidenteDestaqueGeralPolicial

No Sertão: Caminhão tomba dentro de lagoa e deixar vítima presa nas ferragens

O motorista conseguiu sair do veículo, mas o passageiro teve uma de suas pernas presa nas ferragens, e antes que se afogasse, conseguiu emergir da água apenas a sua cabeça

O motorista de um caminhão acabou caindo dentro de uma lagoa e por pouco o acidente não terminou em tragédia na zona rural de Catolé do Rocha, no Sertão do estado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu nesta quarta-feira (10), onde o motorista de um caminhão equipado com um muque e postes de energia, acabou perdendo o controle do veículo ao passar por uma estrada de terra. A estrada acabou cedendo e o caminhão caiu na lagoa.

O motorista conseguiu sair do veículo, mas o passageiro teve uma de suas pernas presa nas ferragens, e antes que se afogasse, conseguiu emergir da água apenas a sua cabeça.

No local havia vazamentos de combustível e óleo lubrificante, o que poderia ocasionar uma explosão.

Os bombeiros realizaram as medidas de segurança, direcionando os esforços para a retirada da vítima.

O local dificultou o trabalho dos bombeiros, que incansavelmente usando uma retroescavadeira, estabilizaram o caminhão para evitar sua submersão, e em seguida ancoraram o veículo para fora da lagoa e resgataram a vítima que estava presa as ferragens.

A vítima foi levada para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, onde recebeu atendimentos médicos.

Da redação – Diário do Sertão
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar