BrasilDestaqueGeralParaíba

Nilvan Ferreira parabeniza Augusto Nunes por agressão a Glenn Greenwald

O apresentador da TV Correio Nilvan Ferreira comentou a agressão sofrida pelo jornalista americano Glenn Greenwald na Joven Pan, ele foi agredido pelo também jornalista Augusto Nunes, Nilvan parabenizou e agradeceu o agressor

“Foi no dia do Radialista. O cabra do Intercept Brasil olhou para Augusto Nunes e disse que o jornalismo dele era sujo. O velho levantou e deu duas mãozadas nele. Tem que respeitar o jornalista! Não pode desmoralizar jornalista! Se ele quer que o jornalismo dele seja respeitado, tem que respeitar os outros também. Valeu, Augusto!”, disse Nilvan, que foi convidado pelo presidente do PSL da Paraíba, Julian Lemos, para disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições do ano que vem.

Enquanto o colega de bancada, João Costa, alegava que Nilvan estaria fazendo apologia da violência, o apresentador disse que as críticas de João se deviam ao fato “dele ser petista”.

Da redação – Polêmica PB
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios