CidadesConceiçãoDestaqueGeral

Nilson Lacerda e Hugo Motta anunciam reforma Do Centro Cultural Elba Ramalho. Veja como o Centro Cultural irá ficar após a reforma.

A obra já foi empenhada junto ao Ministério do Turismo, através de uma emenda do deputado.

O prefeito de Conceição, Nilson Lacerda, ao lado do deputado Hugo Mota, anunciou uma reforma do Centro Cultural Elba Ramalho, uma obra orçada em 600 mil reais. O anúncio foi feito, durante a presença do deputado no encerramento da festa da padroeira do município, que ocorreu neste domingo (8).

A obra já foi empenhada junto ao Ministério do Turismo, através de uma emenda do deputado.

Hugo Mota esteve em Conceição para participar do encerramento da Festa da Padroeira.

Este slideshow necessita de JavaScript.

No projeto já elaborado pela Prefeitura de Conceição, a cobertura do Centro Cultural será ampliada para frente e o palco em 3 metros para cada lado. Serão construídos 3 camarins com sanitários e banheiros, debaixo do palco, sendo um palco para cada banda e um para a produção das bandas. Além os novos camarins serão construídos novos sanitários para o público e em cada coluna haverá uma homenagem a um artista da terra.

A Praça do Centro Cultural será anexada a praça da matriz, unida por uma pista, que passará por trás do palco para que as pessoas possam fazer caminhada arrodeando as duas praça, de forma segura.

O Prefeito Nilson deseja inaugurar o novo Centro Cultural Elba Ramalho no São João 2020, com uma grande atração nacional, para coroar todos os festejos juninos de seus 8 anos de governo. Não faltam sugestões e pedidos: Elba Ramalho, Xandy Avião e Wesley Safadão. Quem você prefere!

Da redação – Conceição Verdade | Fidelis Mangueira
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios