AcidenteDestaqueGeralParaíbaPolicial

NA PARAÍBA: Homem morre atropelado pelo próprio caminhão

Um homem morreu atropelado na manhã desta sexta-feira (07), em Paulista, no Sertão paraibano, ao tentar parar um caminhão desgovernado.

Juvandí Nóbrega de Araújo, de 54 anos, estava dirigindo o caminhão em que trabalhava, fazendo coleta de galhos de árvores, quando percebeu que o veículo estava sem freios. Ele desceu e tentou colocar pedras para travar as rodas, mas foi atingido e esmagado contra uma parede.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamada para prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Populares no local afirmaram que a vítima agiu na intenção de impedir um desastre maior. “Juvandí foi um herói, pois morreu tentando evitar uma tragédia ainda maior, haja vista que a rua em questão é muito íngreme e, certamente o caminhão atingiria alguma casa por perto ou até mesmo algum veículo na pista”, disseram populares.

Da redação – Paraiba Debate
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar