CidadesConceiçãoDestaqueGeralPolicialVale do Piancó

Morte em Santa Inês eleva para 5 número de assassinatos no Vale em apenas uma semana

Mais um homicídio foi registrado no Vale, agora na cidade de Santa Inês.  Uma briga entre dois jovens por causa de uma moto na noite dessa terça-feira, 16, terminou na morte de um deles, ferido a golpes de faca. Fábio Júnior Mendes Bernardo, de 29 anos, ainda chegou a ser socorrido ao hospital de Conceição, mas não resistiu.

Segundo informações policiais, a vítima residia na Rua Elvira Mendes e foi até a casa de um amigo, a quem havia emprestado uma motocicleta, cobrar a devolução do veículo, mas terminaram se desentendendo: houve um confronto físico entre os dois e Fábio Júnior terminou ferido a facadas.

O acusado do crime, Jéferson Firmino Bezerra da Silva, de 26 anos, fugiu do local depois do ocorrido, mas terminou preso pela polícia na casa de sua mãe. Levado à delegacia de Conceição, está sendo autuado em flagrante neste momento pelo delegado José Pereira e, depois, deverá ser conduzido à cadeia pública.

No ano, o número de homicídios tem aumentado assustadoramente na região, foram cinco assassinatos somente em uma semana: um assassinato em Conceição, o município mais violento atualmente, um em Santana de Mangueira, um em Itaporanga, um em Piancó e agora este caso em Santa Inês.

Da redação – Folha do Vale
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar