CidadesConceiçãoDestaqueGeral

Morre vítima de infarto fulminante em Conceição Roberto Dias um dos grandes desportistas do município

Faleceu na tarde de ontem quinta-feira(01), um dos maiores desportistas da cidade de Conceição, José Zé Roberto Juvenal Dias, 50 anos, o mesmo sofreu um infarto fulminante momento em que estava é uma propriedade da família na comunidade celeiro onde se sentiu mal e morreu.

Roberto desde cedo era envolvido com o esporte na cidade de Conceição e região, na cidade de Conceição ele mantinha uma escolinha de futebol a qual inúmeros crianças participavam.

Roberto de Demétrio assim como era conhecido deixa uma legião de amigos que lamentam através das redes sociais a sua partida tão precoce, com seu jeito simples e amigo cativou muitos amigos, Roberto atualmente trabalhava no CEMEC de Conceição como funcionário da secretaria Municipal de Saúde.

O seu sepultamento deverá ocorrer no cemitério de Conceição, seu corpo está sendo velado em sua residência a rua Presidente João pessoa, centro da cidade, Roberto era casado e pai de um filho conhecido também em toda cidade por Netinho Rações.

Da redação – Conceição Verdade
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar