AcidenteBrasilDestaqueGeral

Mistério: revólver é encontrado em novos destroços do avião que matou Gabriel Diniz

Neste sábado, primeiro de junho, novidades foram divulgadas em torno da investigação do acidente que matou três pessoas em Sergipe, entre elas, o cantor Gabriel Diniz, que estava vivendo o seu auge. Técnicos da Administração Estadual do Meio Ambiente de Sergipe (Adema) encontraram próximo à região principal da queda do avião, novos destroços da aeronave.

Entre os itens que foram encontrados pelos peritos está um revólver. As novas peças reacendem o mistério em torno da morte do artista. O impacto foi tão grande que a arma de fogo aparece quebrada nas imagens, que foram divulgadas pelo portal de notícias G1.

De acordo com os técnicos da Adema, que estavam no local investigando se houve dano ambiental, além da arma de fogo, também foram encontrados um tablet, uma bateria, óculos, peças menores da aeronave.

A seguir, o leitor pode ver uma imagem que mostra o local com os novos destroços da aeronave que caiu em uma região de mangue, no estado do Sergipe. As novas peças podem ajudar especialistas a entenderem como aconteceu essa tragédia, que vitimou três pessoas, entre elas o artista de apenas 28 anos de idade.

Na sexta-feira, 31 de maio, um caminhão cheio de outros destroços da aeronave foi enviado para um hangar em Sergipe. O material aguarda a perícia. Por ser um avião pequeno e de modelo da década de 1970, ele não tinha a chamada caixa preta, que grava as conversas entre os pilotos e terceiros.

Da redação – G1
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar