CidadesDestaqueGeralVale do Piancó

Mensagem da Câmara de Vereadores em homenagem a emancipação política de Conceição

Homenagem da Câmara de Vereadores de Conceição através de seu Presidente Raimundo Alves de Sousa(Raimundo Aráujo), em nome dos demais vereadores e servidores.

O município de Conceição, em festa, completa mais um ano de emancipação política, São anos de história, trabalho e desenvolvimento. Nesse espírito, a Câmara Municipal de Vereadores, parabeniza a cidade, seus filhos e moradores, em mensagem divulgada especialmente nesse momento histórico. Conceição, 138 anos de Emancipação Política. Tantas lutas e conquistas, não podem passar em branco. Nesta data festiva, gostaríamos de parabenizar todos os conceiçõense, que, com a força do seu trabalho diário, esperam dias melhores num futuro bem próximo.

Muitos aqui nasceram outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. Temos orgulho de ser conceiçõense, de pertencer a esta cidade, de testemunhar a formação de famílias e ver crescer seus filhos.

Daquele período inicial aos dias atuais, muita coisa mudou e ainda precisamos mudar para melhor. Na condição de legisladores de nosso município, devemos trabalhar na área pública, pensando que as pessoas passam, mas o município seguirá existindo. Queremos, acima de tudo, fazer de nossa cidade um lugar melhor e mais saudável para todos!

Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé! Feliz aniversário Conceição.

“Parabéns aos seus filhos”.

Homenagem da Câmara de Vereadores de Conceição através de seu Presidente Raimundo Alves de Sousa(Raimundo Aráujo), em nome dos demais vereadores e servidores.

Da redação – Assessoria
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios