DestaqueParaíbaPolicial

Menino é encontrado nu dentro de armário de borracheiro e população quase lincha suspeito, em João Pessoa

Através de uma denúncia anônima, policiais militares foram em busca de um borracheiro que supostamente teria conduzido um garoto de 6 anos para sua residência, localizada no bairro dos Ipês, na Zona Norte de João Pessoa. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (23).

De acordo com a Polícia Militar (PM), ao chegar local, os agentes encontraram o homem, de 33 anos, vestido apenas com uma toalha. Ao questionar se havia alguma criança na casa, ele negou. A partir daí, os policiais escutaram um barulho e começaram a verificar os cômodos da residência.

A criança foi encontrada escondida dentro de um armário. Os pm’s informaram que o garoto estava despido e assustado. O acusado quase foi linchado pela população, mas a polícia interviu e o levou preso, o conduzido à Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Na tarde deste sábado (24) ele será interrogado em uma audiência de custódia e deve responder por estupro.

 

Da redação – T5
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios