CidadesConceiçãoDestaqueGeralVale do Piancó

Médica cearense recebe placa Top 10 como melhor profissional em pesquisa realizada junto à opinião pública de Conceição

A primeira placa recebida pela profissional veio da cidade de Ibiara, no ano de 2018. Lá a jovem fez amigos, criou laços e conquistou espaço, tonando-se, praticamente filha natural do lugar ou até ‘sentindo-se em casa’, como que ali fosse sua terra natal.

A jornada da médica cearense, Aline Quental Brasil vem sendo assim: recheada de conquistas e realizações. Mas acima de tudo, de reconhecimento por parte de quem mais ela foca: a própria população, a quem a médica, diuturnamente se dedica. Aline Quental, pelo segundo ano seguido foi agraciada pelo título de melhor profissional do ano e recebeu a placa “Nota 10”, que faz referência, sobretudo à sua dedicação à profissão que exerce, com muito carinho, diga-se de passagem.

“Apenas agradecer a toda a população de Conceição-PB pelo honroso reconhecimento e a Deus Pai por me dar, todos os dias, a oportunidade de levantar, trabalhar e ser presenteada a cada novo contato com o meu igual! �� A todos, o meu muito obrigada”, postou a médica na sua página pessoal do Facebook.

A primeira placa recebida pela profissional veio da cidade de Ibiara, no ano de 2018. Lá a jovem fez amigos, criou laços e conquistou espaço, tonando-se, praticamente filha natural do lugar ou até ‘sentindo-se em casa’, como que ali fosse sua terra natal. A reciprocidade com as pessoas do município foi intensa, tudo fruto de um trabalho realizado como muita dedicação e amor à profissão. E quando ocorre dessa forma, evidencia-se a afirmação que o primeiro remédio para a doença é o carinho do médico para com o paciente. E assim tem sido desde que chegou naquele município para assumir a vaga de médica, no início de 2017.

Contratada para atuar também na área de saúde da cidade de Conceição, a médica logo conquistou seu espaço e o resultado do reconhecimento não demorou acontecer. Neste ano de 2019, Aline Quental já foi escolhida junto à opinião pública como profissional Top 10, uma placa alusiva ao reconhecimento da população pelos serviços prestados pela médica.

Filha dos Mauritienses, José Acácio Pereira Brasil e Vilani Quental de Lacerda Brasil, a profissional, que nasceu em Barbalha-CE, viu na Medicina, desde pequena, a sua grande paixão e vocação. Formada pela Universidade Federal do Ceará, Aline teve destaque devido seu carisma e humanização, exemplo que veio dos seus pais e Mestres e que ela assimilou com perfeição.

Da redação – Vale do Piancó Notícias
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar