CidadesDestaqueGeral

Mauriti: Moradores da comunidade no Sítio Marcela no Distrito de Coité perdem a paciência com a administração municipal e recuperam estrada por conta própria.

Populares da comunidade do Sitio Marcela no Distrito do Coité, decepcionados com as inúmeras promessas da Gestão Municipal, juntaram-se para arrecadar dinheiro e resolverem a situação da estrada que dar acesso aquela comunidade com mão de obra própria, tendo em vista que a mesma estava a alguns anos em situação precária e nos últimos meses intransitável deixando-os todos preocupados com a passagem do transporte escolar por conta da falta de acesso e o risco de tentar fazer o percurso com a estrada em péssimas condições.

Segundo os próprios moradores já foi feito até abaixo assinado entre eles que foi entregue em mãos ao Prefeito Municipal e esse mais uma vez se comprometeu em fazer os reparos necessários, mas com a inoperância da gestão e a situação cada vez mais caótica os moradores usaram seus próprios recursos e de forma braçal recuperaram a estrada, ainda de acordo com os moradores os mesmos gravaram um vídeo que fala um pouco de suas indignações e mostra a comunidade de inchadas e pás nas mãos fazendo o trabalho que deveria ser feito pelo poder público. Vejam o vídeo.

Esse fato acontece as vésperas da visita do governador ao município de Mauriti, que está fazendo o prefeito ir a rádio local e pedir que todos se juntem a ele para recepcionar o governador inclusive o convite é estendido a ex-prefeitos, vereadores de oposição e até mesmo líderes opositores, a intenção dele é mostrar força política e solidez no município e infelizmente as vésperas da emancipação política de Mauriti ainda vemos cenas como essas de moradores tendo que construir suas próprias estradas por ineficácia da gestão municipal, sem contar o lixo que impera pelos bairros da cidade.

Da redação – TV Cariri
redacao@conceicaoverdade.com.br

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar