CidadesDestaqueGeralPolicial

Mauriti-CE: Comerciante é assassinado em frente ao comércio de seu irmão com vários tiros.

Final de ano se aproximado e o município de Mauriti registrou mais um homicídio por arma de fogo. Por volta das 19h:30min do dia 26 de dezembro, o senhor José Alberto Araruna de 51 anos foi assassinado em frente ao seu mercadinho no Distrito de Anauá em Mauriti.

De acordo com as informações, dois indivíduos chegaram conduzindo uma motocicleta aparentemente velha em frente ao comércio de José Alberto seu irmão, quando o garupeiro desceu da moto e indagou se eles possuíam arma do comércio, e ao obter a resposta que ninguém estariam armados, o assassino foi logo atirando várias vezes contra a vítima, que ainda foi socorrida para o hospital São José de Mauriti, porém não resistiu e faleceu. A vítima foi alvejada com tiros no tórax, na face e no pescoço.

Ainda de acordo com testemunhas os criminosos chegaram de capacetes e o garupeiro que efetuou os disparos era baixo e andava com uma camisa do flamengo, ambos fugiram em rumo ignorado.

A Policia Militar do Ceará ao saber do ocorrido realizou várias mobilizações juntamente com a Policia Militar no Estado da Paraíba e passaram a diligenciar na tentativa de identifica e prender os autores do delito, mas até o presente momento sem êxito.

Da redação – Tv Web Cariri
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios