CidadesDestaqueGeralParaíbaPolitica

Lucélio denuncia perseguição do governador a prefeitos de oposição: “Comportamento ultrapassado”

O pré-candidato Lucélio Cartaxo revelou que, durante recente peregrinação pelo Estado, identificou vários casos de prefeitos, que se queixam de discriminação, e até perseguição política, por parte do Governo do Estado: “Isso não é concebível. Não se pode gerenciar um Estado com esse tipo de comportamento ultrapassado.”

E acrescentou: “Um caso que muito me chamou atenção foi no município de Matinhas onde uma escola estava totalmente abandonada e o único problema para que a obra tenha sido paralisada, conforme informações da cidade, foi o fato da prefeita (Maria de Fátima Silva) ter optado, nas eleições passadas, por não ser aliada ao governador, e isso é inadmissível.”

Arrematou o pré-candidato: “A Paraíba precisa avançar, dar um passo à frente, melhorar o que já foi feito e fazer o que ainda não foi feito. Precisamos deixar de lado as picuinhas e brigas políticas para fazer um governo voltado para a população. Eu sou uma pessoa simples e que gosta de conversar, então estamos ouvindo todos. É plenamente possível que você possa apresentar trabalho, resultado e coração, ter uma gestão mais humanizada. Esse é o nosso foco.”

Da redação – Helder Moura
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar