ConceiçãoDestaqueGeralPolicial

Jovem é assassinado com vários tiros em Conceição, em prédio abandonado do governo do Estado antiga FUNDAC

O predio é dividido em varios comôdos e ocupados por invasores que alguns anos residem no local, o homicidio aconteceu em deste comôdos.

Mais um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (15), na cidade de Conceição, por volta das 18:30 hs, em prédio abandonado da antiga Fundac, e segundo informações de populares a vítima não é conhecida da área, segundo relatos foram aproximadamente seis diparos e três acertaram a região da cabeça da vitima, o SAMU e a PM foram acionados e praticamente chegaram juntos ao local e constataram a morte do individuo.

O predio é dividido em varios comôdos e ocupados por invasores que alguns anos residem no local, o homicidio aconteceu em deste comôdos.

Segundo informação repassadas pela PM a vitima era conhecida por Gustavo e residia na capital João Pessoa, e ainda de acordo informações o mesmo pertencia a uma organização crimosa conhecida em toda Paraiba por Okaida, a policia encontra-se em deligencia no intuito de colher mais detalhes e elucidar o fato.

Da redação – Conceição Verdade
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar