CidadesDestaqueGeralParaíbaPolicialVale do Piancó

Jornalista de Ibiara fala sobre inocência em caso que foi citado pela PF

Ele foi citado em uma operação da Polícia Federal que investiga desvio de recursos públicos.

O jornalista Bruno Pereira, natural da cidade de Ibiara, resolveu se pronunciar nesta segunda-feira (30) sobre a inocência dele no caso em que foi citado por uma operação da Polícia Federal que investiga desvios de recursos públicos. Bruno usou sua conta oficial do Instagram para explicar como tudo ocorreu.

De acordo com o comunicador, tudo foi um mal entendido. Ele afirmou que prestava serviço de assessoria de comunicação para o município de Ibiara e por isso teve o nome citado.

“No mês de outubro do ano passado [2018] eu estava me dirigindo a minha cidade, quando o senhor prefeito Nenivaldo Barros me pediu para fazer um favor a ele: levar uma quantia de aproximadamente R$ 18 mil até a ele. Recebi o valor aqui em João Pessoa e levei até o destinatário. No meu contato com a pessoa que recebi o dinheiro, que estava sendo investigada pela PF, a Polícia Federal imaginava que o dinheiro seria para esse que aqui está falando”, disse o jornalista.

Bruno afirmou que como teve esse contato, foi de imediato citado, mas sabia que era inocente e que nada tinha a ver com caso e por isso colaborou integralmente com a investigação. “Assim que a operação foi deflagrada, eu tinha a plena certeza e consciência que esse que está falando era 100% inocente, e assim fiz: comuniquei aos meus amigos e familiares e procurei a Polícia Federal. Prestei meu depoimento, coloquei meu telefone integralmente à disposição e graças a Deus a decisão do Ministério Público foi que Bruno Pereira não tem nada a ver com a situação”, explicou.

O sertanejo ainda lamentou o caso e disse que teve consequências graves na vida, tanto profissional, quanto pessoal. “De imediato fui afastado do meu trabalho, passei a ser difamado, caluniado e até mesmo condenado por diversos setores da sociedade”, disse.

Para finalizar, o ibiarense agradeceu a todos aqueles que acreditaram e confiaram na sua inocência e disse continuará forte e aguerrido, fazendo o seu trabalho de forma serena e honesta.

Assita ao vídeo do jornalista:

Da redação – DiamanteOnline
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios