DestaqueGeralParaíbaPolitica

João Azevêdo passa na cara e diz que tocou as obras do governo por 8 anos e dispara sobre o PSB: “quem deu um golpe que explique”

Culpa sobre a crise do PSB na Paraíba o governador João Azevêdo não leva, pelo contrário, João mandou um recado direto ao partido, afirmando que quem acredita que a crise foi criada pela nomeação de Edvaldo Rosas secretário de Governo, “também acredita em Papai Noel”.

Sobre a patente do ‘projeto socialista’, o governador lembrou que foi secretário de estado e que “tocou as obras” da gestão de Ricardo e destacou que elas andavam em bom ritmo.

O governador não revela o motivo da crise, mas ao grupo ligado ao ex-governador Ricardo Coutinho ele foi direto: “Quem deu um golpe no partido que explique”.

Azevêdo ainda revelou que defendeu uma candidatura de Coutinho ao Senado, afirmando que na época pré-eleitoral afirmava que a vitória socialista “seria mais fácil” com os dois juntos na eleição.

Da redação – Correio Debate 98 FM
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios