AcidenteConceiçãoDestaquePolicial

Idoso morre atropelado por Caminhão Pipa em Conceição

Um idoso de 71 anos, Antônio Francisco da Silva popularmente conhecido por Antônio Nego morreu vítima de um acidente nesta terça-feira(13), na cidade de Conceição no Vale do Piancó.

A vítima conduzia uma motocicleta Honda Fan quando ao fazer o cruzamento da rodovia PB 400 para a cidade vindo do sítio Maxixi foi atropelado pelo Caminhão Pipa que se dirigia da cidade de Santa Inês ao município de Ibiara, rota que diariamente caminhões pipa trafegam para abastecer cisternas nos municípios da região.

A PM isolou o local onde o corpo da vítima ficará à espera do Instituto Médico Legal para remoção para cidade de Patos para realização da necropsia e em seguida ser liberado para família fazer o velório e sepultamento, que provavelmente deve acontecer na cidade de Conceição, o senhor António é era bastante conhecido no meio esportivo no município como também no bairro Nossa Senhora de Fátima onde residia e era fundador de um dos tradicionais times de futebol na Comunidade o “Atlético do Bairro”.

Da redação – Conceição Verdade
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Artigos relacionados

Fechar