BrasilCidadesDestaqueEntretenimentoGeral

Humorista faz chacota com Bolsonaro, e plateia se retira do show e polícia e acionada

humorista Gustavo Mendes, que ganhou fama por imitar a ex-presidente impichada Dilma Roussef, durante show de stand up em Teófilo Otoni/MG, resolveu fazer chacota com o presidente Bolsonaro. No entanto, o que ele não contava, é que o público não iria gostar nem um pouco da tentativa de ridicularização do presidente.

No momento em que começou a ofender Bolsonaro, o público se revoltou e respondeu o humorista. Desconcertado, o humorista convidou os incomodados a se retirarem do show e afirmou que devolveria o dinheiro dessas pessoas. No momento em que ele disse isso, é possível observar um número considerado de espectadores se levantando e indo embora do espetáculo.

A youtuber Karol Eller, publicou o vídeo nas redes sociais relatando um pouco o que ocorreu:

“Agora a pouco o humorista Gustavo Mendes fez chacota com o Presidente Bolsonaro em Teófilo Otoni, as pessoas não aceitaram as ofensas contra o Presidente e, curiosamente, a maioria do público optou por se retirar. Teófilo Otoni e o Vale do Mucuri despertaram. O povo teofilotonense se redireciona politicamente, visto estar esgotado da presença esquerdista maléfica na história da região”

Da redação – Portal Mangabeira
redacao@conceicaoverdade.com.br

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar