CidadesDestaqueGeralPolicialVale do Piancó

Homossexual que estava desaparecido é encontrado morto, em Itaporanga

Um homem que estava desaparecido desde a última quarta-feira (28) foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (29) em uma estrada carroçável nas proximidades da saída de Itaporanga para São José de Caiana (PB). A vítima foi identificada como Denisvaldo Mendes Pacheco, de 37 anos de idade.

Segundo informações policiais, um homem que passava pelo local sentiu um cheiro diferente e percebeu um corpo estendido no chão. Logo em seguida ele acionou a Polícia Militar.

Os policiais foram até o local indicado e encontraram o corpo de Denisvaldo. Ele estava usando as mesmas roupas do dia em que havia desaparecido. O local foi isolado para a realização de perícia e remoção do corpo, que foi levado até o Instituto de Medicina Legal (IML) em Patos, para realização do exame cadavérico.

As primeiras hipóteses levantadas são de que Denisvaldo tenha sido assassinado no mesmo local em que o corpo foi encontrado. Também há indícios de que ele tenha sido vítima de homofobia..

Da redação – Diamante Online
redacao@conceicaoverdade.com.br

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar