CidadesDestaqueGeralParaíbaPolicial

Homens invadem residência no bairro da Vitória e mata desafeto dentro do quarto

Dois suspeitos estão sendo procurados pela polícia acusados de invadirem uma casa na Rua Sebastião Queiroz no bairro da Vitória, próximo a escola professor Oliveira e matarem Carlos Antônio da Silva Medeiros, que tinha 38 anos de idade e que era mais conhecido por “Nego Casé”.

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira 12/12 por volta das 20h e de acordo com informações da Polícia Militar, depois de efetuarem os disparos contra a vítima os dois criminosos fugiram em direção a Ponte do Juá Doce.

Relato de testemunhas à polícia é que a vítima estava dentro de casa em companhia do pai e os dois homens teriam invadido o interior da residência e um deles efetuado os disparos que acabou matando a vítima na hora.

Algumas pessoas informaram que Nego Casé estava viajando e provavelmente teria retornado a Patos a fim de passar as festas de fim de ano com os familiares.

Da redação – Portalpatos
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios